22 de outubro de 2013

Dicas e truques de beleza

A rotina diária de cuidado com o rosto nem sempre é fácil. Principalmente quando acordamos com olheiras e olhos inchados. Então, para combater a aparência de cansaço e falta de sono vamos anotar algumas dicas e truques que fazem a diferença!

- Lave o rosto com água fria para dar aquela acordada e depois passe um hidratante na região dos olhos. O produto deve ser aplicado com uma leve massagem no momento de espalhar. Dessa forma você ajuda na hidratação e combate o inchaço. 

- Nas olheiras, nada melhor do que corretivo! Ele deve ser bem potente para camuflá-las. Pode ser até aquele que você usa para cobrir algumas manchinhas. Ahh, dê leves batidinhas durante a aplicação para mesclar com a pele. 
- Depois disso, escolha uma base que deixe seu rosto com aparência de saudável. Quanto mais leve, melhor! Ainda mais se for para o dia a dia. O acabamento e a quantidade merecem uma atenção especial na aplicação, se não, pode acabar com o visual carregado.
- Um bom truque para garantir a carinha de saudável é apostar no batom. Escolha um tom que faça você se sentir confortável e que dê uma animada na aparência. Rosados e tons de boca mais vibrantes são uma boa pedida.
- Para finalizar, o blush! É ele que dá o truque de "estou acordada". 

Beijos,
Tainah

Nenhum comentário:

Postar um comentário